FIQUE EM CASA! USE MÁSCARA! VAI PASSAR. AGUARDE. | VAGAS - HOME OFFICE | HOME BASED E REMOTA (CLIQUE AQUI!)
.

FIQUE EM CASA! USE MÁSCARA! VAI PASSAR. AGUARDE. | CURSOS GRATUITOS (CLIQUE AQUI!) | C1 | C2 | C3 | C4 | C5

POR GENTILEZA, AGUARDE (ABRIR).

- Atualizar Página - Tecle | Digite: F5 (Se você precisar).

Publicado

Visualizações (Mensal)

PEÇA INDENIZAÇÃO (DANOS MORAIS)

VOCÊ CONHECE QUEM TEM UMA #Dívida vencida de 5 anos ou mais?🍀

A dívida do consumidor possui data de vencimento de mais de 5 anos atrás e o nome continua negativado.

Saiba como resolver - Peça uma indenização por danos morais.
Clique Aqui (Quero indenização) | beta.resolvvi.com

MEMÓRIA

"A memória, na qual cresce a história, que por sua vez a alimenta, procura salvar o passado para servir ao presente e ao futuro. Devemos trabalhar de forma que a memória coletiva sirva para a libertação e não para a servidão dos homens."

#FIQUEEMCASA & ELIMINE O AEDES AEGYPTI ( #ARBOVIROSES)

#FIQUEEMCASA & ELIMINE O AEDES AEGYPTI ( #ARBOVIROSES)
"Apesar de serem três doenças causadas pelo mosquito Aedes aegypti, a #dengue, a #zika e a #chikungunya possuem algumas diferenças clínicas na manifestação dos sintomas. Confira os comparativos na tabela e aprenda a diferenciar os principais sinais das patologias."

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Conversa Contextualizada - Moa do Katendê - Sr. Costa, O Guardião

Texto Rascunho e Horizontal 17


*Agencia Intangível - Maria A. Teixeira - Ru Aisó 
(Folha Formosa, Tupy)

14.11.2018|(Ali na Bahia e aqui em Salvador)

Atenção! Mundo!
O Brasil está em processo de golpe fixo.
Quem não escreve quando sente medo?

A democracia brasileira está em luto...
A política brasileira está em luto...
A capoeira segue em luto...

Um grande profissional e guardião da capoeira teve a vida ceifada por um negro fascista (tempos avessos), um individuo cooptado a expressar a violência e não o amor. Quem sabe é mais fácil demonstrar o ódio do que o amor, mas enfim.


Romualdo Rosário da Costa (Salvador, 29 de outubro de 1954 — Salvador, 8 de outubro de 2018, conhecido como Mestre Moa do Katendê, foi um compositor, percussionista, artesão, educador e mestre de capoeira brasileiro. Wikipédia

Fixa em mente nesse momento: quantos filhos (de coração e biológico) perderam um grande pai e mestre? Pois é... A função de um grande mestre não é somente o ministrar sobre a capoeira, mas também dar suporte (carinho, amor, paternalizar o convívio, ensinar coisas da vida, proteger, etc) aos seus discípulos. Havia citado que a capoeira está de luto, porém não podemos nos furtar de esquecer dos seus íntimos parentes, familiares, alunos, conhecidos, (etc). Pessoas essas que em muitos momentos foram acolhidas pelo seu afeto.

Silenciar um tempo para digerir o ocorrido, e voltar para dar os pêsames a todos, que tiveram a oportunidade de conviver e/ou aqueles  que conheceram-no fora e dentro do âmbito da capoeira.

Por muitos anos muito sangue foi derramado para salvaguardar a capoeira, em outubro no ano de dois mil e dezoito (2018), mais uma vez sangue foi derramado em nome da democracia, afinal quando o Mestre Moa sinaliza ter votado no candidato Fernando Haddad (esquerda nacional, PT) é  sinal que o senhor Costa (Mestre Moa) sabia exatamente das propostas da esquerda, que é o núcleo nacional que prega a proteção à democracia.

Um senhor de sessenta e três (63) anos sabia muito bem, que na sua infância ouviu bastante a respeito da ditadura, porem um jovem e negro fascista (Paulo Sérgio Ferreira de Santana) de trinta e seis (36) anos, nada sabe sobre (nem sobre a ditadura nem sobre o que é amar a si mesmo e ao próximo). A verdade é que a ignorância fez Santana cometer isto, que é um projeto da elite nacional e estrangeira. 
- Como assim?
Um povo que não pesquisa, que não estuda e/ou que também não se informa em livros (diversos), jornais(mistos), bibliotecas por vontade própria corre o risco a manipulação das fake news, canais de famílias tradicionais, que utilizam a concessão publica em rádio, tv e impressos (jornais e revistas). É como no expressar da nossa especial compositora, cantora, (etc) Leci Brandão em Zé do Caroço:

E na hora que a televisão brasileira distrai toda gente com a sua novela. É que o Zé bota a boca no mundo. Ele faz um discurso profundo. Ele quer ver o bem da favela... - Zé do Caroço - Ano 1978 - [Leci Brandão]
Negro, negra, negrada a nossa honra tem que ser lavada. Na passeata nossa honra tem que ser lavada. População Magoada a nossa honra tem que ser lavada - População Magoada - [Neve - Genivaldo Evangelista]
O povo está tão distraído que já consegue naturalizar a violência entre si, como se fosse algo rotineiro. O que quer dizer, voltando ao caso do Mestre, que na sua experiência de vida e percebida na exclusão dos negros quanto à qualidade de vida, o colocou a se manifestar ser esquerda (simbolizando a democracia, a inclusão dos excluídos). Santana certamente pecou pela ignorância, pelo projeto da direita antiga e arcaica brasileira, com suporte internacional americano principalmente, etc as ocultas. E aqui entra o grande mercado, ou seja, quanto mais desinformar o povo, mais fácil é para infiltrar e conseguir estatais a preço de ar com apoio do povo leigo e ignorante (aquele que ignora o habito de pesquisar a verdadeira informação), permeando em núcleo de classe alta até os pobres 'característicos' (mentes conquistadas - onde o inimigo se passa de amigo e depois te rouba quase a alma). 

E para acrescentar... Steve Bannon foi quem ganhou as eleições nos EUA com Trump (Função de estrategista / Equipe de marketing e de Psicologia em peso em meio a solução de mentiras/fake news), deu certo sendo estrategista de Trump e no Brasil deu certo sendo estrategista da família Bolsonaro. (Você, eu, nós, evitemos de esquecer isto...). Também vale um momento de olhar pesquisador e analisar o vídeo disponível no youtube da KGB [Yuri Bezmenov, oficial desertor da KGB explica como ocorre a subversão e dominação] como uma técnica militar funciona até hoje pelo mundo.

Quando você não sabe diferenciar comunista, socialista, esquerda, democracia e direitos humanos, então fica complexo de analisar este vídeo. || E  mais: achar que o projeto de Adolf Hitler era de esquerda (é alarmante, que você como pesquisador (a) necessita urgente de pesquisas mais profundas e sérias). 

Portanto, é preciso pensar como nos livrar do projeto da direita fascista, do grande mercado internacional infiltrado aqui, das grandes famílias mais ricas no mundo infiltradas em todo mundo(inclusive aqui no país - são sete famílias) , que financiam absurdos, mas não se preocupam com os meios dos lucros (se o povo alvo irá sofrer ou não).

- Mas espera... O que isso tem haver com o Mestre Moa?
- Muito! Porque nós precisamos nos debruçar em pesquisas, é importante ter o passado em mente para nos proteger das hipnoses coletivas do ódio, do entreguismo nacional, da violência, da exclusão social e no geral ter estes fatores como normais, não é nada normal, nada disso.

Se vacilarmos a capoeira será entregue aos professores de educação física (Pode levar 4 a 5 anos para se formar). E para ser mestre com menos de 19 anos na capoeira, não pode! Vamos fazer as contas!
Se com 5 anos de educação física e 19  a 20 anos de capoeira, ainda 'não se pode ser mestre - Em veios de tradição' de capoeira... Gente, cito a tradição na capoeira e não aberrações, ou seja, ser mestre de capoeira é com o passar dos anos (em vida)... É preciso viver muitos anos a experiência da capoeira, logo cinco (5) anos não quer nada dizer...

Em resposta com teor de sugestão: a nova geração  (1958/68/70/80/90/2000 - 2018 (Futuros)...) façam educação física para entregar a capoeira a capoeira. E a educação física a educação física de forma lícita. Nós podemos sim.

Por fim, saibas tu que vir conversar de forma contextualizada, logo estamos cientes, que a capoeira é eterna, os feitos de Moa serão eternos, as nossas responsabilidades e atitudes aqui em vida no futuro também serão eternizadas, portanto se protejam, se cuidem, amem, pesquisem e se blindem do ódio coletivo que perpassa o país, onde a democracia verdadeira está em processo avançado de corrosão, até porque quem está no poder (querendo entregar ao mercado particular bancário) já tem a sua aposentadoria garantida, seja em ramo militar e na política. Povo paga mensalmente os impostos, mas ainda assim tem sofrido. O povo é o patrão e não o escravo da elite nacional e internacional. Nessas eleições vimos que muitos tem dinheiro, mas não informação adequada, muitos tem dinheiro, mas são presas fáceis a mentira, até porque as pessoas estão se instruindo em redes sociais e não em livros, pesquisas, investigações, afinal as notícias produzidas tendenciosas estão em voga.

Amo vocês de verdade.
Amar nunca é demais.
Amar no sentido de afeto e não um mero floreio.
Vamos jogar (praticar/amar) capoeira.

Beijos mil,
Ru Aisó - Maria A. Teixeira 

Referências:







EDUCAÇÃO FÍSICA Graduação EAD | A DISTANCIA E PRESENCIAL
EDUCAÇÃO FÍSICA Graduação PRESENCIAL



Programa de Indicação I - Envie seu link de indicação por Facebook, e-mail ou Whatsapp para seus amigos e, para cada um que se pré-matricular no Quero Bolsa, você acumula pontos que podem ser trocados pelo pagamento de mensalidades do seu curso superior! | Clicar Aqui | Acessar no Rodapé QUERO PONTOS|

--



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DASN SIMEI | Declaração Anual do Simples Nacional - Microempreendedor Individual

PROGRAMA Gerador de #DAS | Microempreendedor Individual

- DAS | Padrão
- DAS | Completo (Colocar o Código de Acesso¹)

PORTAL do #Empreendedor (Gov)

Multi Publicados

GIRO NOTÍCIAS