Páginas

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

:::Elite vs POVO Brasileiro:::

Texto Rascunho e Horizontal 07

*Agencia Intangível - Maria A. Teixeira - Ru Aisó (Folha Formosa, Tupy)
16.01.2014 |(Ali na Bahia e aqui em Salvador) 
  
 :::Elite(Sociedade A e a' Genérica) vs Povo (Sociedade B e Brasileira):::




Já é a terceira pessoa 'Elitista' e oponente do #PT a me seguir no Twitter por fito de monitoramento e/ou aprendizado. Sou o povo, logo não faço, até então parte da 'Sociedade A' e/ou Genérica a'. Não tenho crachá do PT, não pertenço a nenhum cargo do PT, apenas simpatizante sou e principalmente com a filosofia concreta a abstrata do Partido dos Trabalhadores(os reais e não as incrustações oportunistas no partido). E nos dias das eleições: vejo o que decantou de positivo e de negativo em todos os partidos(detalhando os fatos reais e aos inventados pelo oportunismo e defendido pelos mesmos identificados de sempre).

Saiba então, que a nova geração circunda na esperança de um país melhor, 'aguarda' o apoio da elite para colaborar com o desenvolvimento
dessa nação e/ou observa atentamente quando a mesma(Sociedade A) só atrapalha como hobby e/ou por 'medo' de partilhar as coisas boas do Brasil e o capital/PIB(Bolo, Pizza,etc), mas o que se ver: o oportunismo cristalino e um intenso barrar para que a 'Sociedade B' nem se quer sinta o gosto de uma sólida elevação de status social.

É fato: desde de quando colaborar com a melhoria de vida do povo, afetará a vida elitista? Por que não deixar ambos os lados pisarem no equilíbrio do bem-estar(de viver)? É possível, porém vocês não querem e não deixam isto fluir.

Vocês podem me seguir, mas nada que eu disser será algo imaginativo(inventado), logo nem uma interpretação individualista oportunista como tenho visto a mídia cloaca bra'Z'ileira.com agir e reagir com o suporte do catalisador(dinheiro). Ah! E quem me processar há de ganhar uma patinete e só. Eu como povo gostaria de processar e não por dinheiro, porém para provocar a prática do respeito. A única forma do povo processar é no momento da votação e no entregar a quem é de direito(o destino) todas as mazelas produzidas para humilhar os esquecidos vistos.

Portanto, tenho dito: o respeito nos cabe e o partilhar dele: é fruto de fonte renovável do querer agir como rotina mais positiva que se possa existir. Filosofei? Não... [Só solicitei respeito, porque assim, o darei também]. Pode até me seguir, você como 'Elite' deveria no básico e no elevado pensamento, respeitar o povo brasileiro. Também estou de olho em você.
E mais: toda elite tem algum parente e/ou família, chamado povo... 
[O Paradoxo...]. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário